Homem é acusado de agredir sogra com tijolada em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no Distrito Industrial

Um homem está sendo acusado de agredir a própria sogra com uma tijolada e um soco no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso ocorreu nesta quinta-feira (9), no Distrito Industrial.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher no Distrito Industrial. Quando os militares chegaram ao local indicado da denúncia encontraram com a vítima.
A mulher disse aos militares que soube de uma discussão envolvendo a filha e o genro. Segundo a sogra do suspeito, o homem lhe agrediu com uma tijolada e um soco.
Os PM’s fizeram buscas na localidade, mas não encontraram o acusado. O caso também foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o crime.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
