Homem é acusado de arrombar casa da ex-esposa em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Barra Grande
Uma mulher viveu uma madrugada de apreensão nesta terça-feira (13) no município de Maragogi: o ex-marido arrombou a porta da sua casa. O crime de violação de domicílio ocorreu por volta das 1h, na Vila da Cerâmica, no povoado Barra Grande.
A vítima estava dormindo tranquilamente em seu imóvel quando foi surpreendida por seu ex tentando invadir a residência. A mulher se assustou e segundo ela, o homem ainda fez ameaças.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao povoado Barra Grande encontraram com a vítima.
A mulher relatou o ocorrido sobre a violação de domicílio aos PM’s. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. A vítima também denunciou o caso na Polícia Civil.
Últimas notícias
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista por transportar madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca em Peritoró (MA)
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
