Maragogi: moradores do Adélia Lira e de Barra Grande sofrem com falta d’água
Problema ocorre há três dias
Moradores do turístico município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado, estão sofrendo com a falta d’água. No conjunto Adélia Lira “Grota” e no povoado Barra Grande o problema já dura três dias e até a manhã desta sexta-feira (2) a causa ainda não tinha sido solucionada.
Os residentes do Adélia Lira, na região central de Maragogi, reclamam bastante da situação e já não sabem mais o que fazer. A situação é ainda pior nas residências da Grota onde moram crianças, idosos e portadores de necessidades especiais. De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o problema na comunidade é devido a um rompimento na rede de distribuição.
Em Barra Grande, uma das situações mais complicadas está sendo registrada na Rua da Praia, onde moradores relatam muita dificuldade dentro das casas. Há imóveis onde as roupas sujas e os pratos estão acumulados e até para tomar banho ficou muito difícil. Segundo a Casal, a deficiência no abastecimento no povoado é por conta de um vazamento na adutora que atende a localidade.
A Companhia de Saneamento de Alagoas enviou uma nota explicando a situação. Confira a nota na íntegra:
"A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o abastecimento está deficiente, nesta sexta-feira (2), em Barra Grande, Maragogi, por conta de um vazamento na adutora que atende a localidade. A Casal informa que já trabalha no reparo e a previsão é de que o fornecimento de água seja retomado até o final do dia. Também o conjunto Adélia Lira está com o serviço deficiente, nesse caso devido a um rompimento na rede de distribuição. O problema foi causada por obras de pavimentação no local. A Casal trabalha também para reparar a rede e retomar o fornecimento do líquido até o fim do dia".
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
