Ladrões furtam buggy estacionado em Maragogi
Crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Ladrões conseguiram furtar um buggy que estava estacionado em frente a casa do proprietário, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O crime de furto foi registrado na madrugada desta quarta-feira (14), no povoado São Bento.
O dono do automóvel deixou seu veículo estacionado na frente do seu imóvel (como sempre fazia) e foi dormir tranquilamente. Por volta das 3h30 desta quarta-feira (14) ele ouviu um barulho estranho vindo da rua. Quando ele foi olhar o que se tratava teve uma surpresa: seu buggy tinha sido levado.
A vítima decidiu acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os policiais chegaram ao local encontraram com o dono do veículo. Ele disse que provavelmente seu buggy foi levado por um reboque.
Os militares fizeram buscas em São Bento e região, mas não conseguiram localizar os ladrões. A vítima também acionou a Polícia Civil, que investiga o caso em Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre

Trabalho da Polícia Científica busca esclarecer morte de recém-nascida em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
