Polícia

Homem é detido por conduzir embriagado um buggy em Porto Calvo

Caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira

Por 7Segundos 31/03/2022 08h08 - Atualizado em 31/03/2022 08h08
Homem é detido por conduzir embriagado um buggy em Porto Calvo
Caso foi registrado no município de Porto Calvo - Foto: 7Segundos

Um homem foi detido por conduzir embriagado um buggy na madrugada desta quinta-feira (31), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no Centro da cidade. O acusado ainda resistiu a abordagens dos policiais.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por populares dizendo que um homem estava em um buggy fazendo manobras perigosas no Centro da cidade e que havia a possibilidade real de acontecer um acidente de trânsito.

Os PM’s lotados em Porto Calvo foram abordar o suspeito. De acordo com os policiais, o condutor do veículo de cor prata estava visivelmente embriagado e estava com um corte na mão. Ele resistiu e os militares disseram que tiveram de fazer o uso da força. O acusado mora no município de Porto de Pedras. 

O suspeito de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado primeiro para uma unidade hospitalar e em seguida foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e o autuou por resistência e embriaguez ao volante.