Gisele Bündchen e Tom Brady estão morando em casas separadas, diz TV
Casal está em crise desde que o jogador de futebol americano desistiu da aposentadoria
A crise no casamento entre a supermodelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady ganhou um novo capítulo. De acordo com a rede de TV norte-americana CNN, que ouviu uma pessoa próxima à brasileira, o casal já estaria morando em casas separadas.
A relação entre os dois teria se deteriorado após Tom Brady voltar atrás na decisão de se aposentar da NFL, a liga profissional de futebol americano. Com 45 anos, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers decidiu continuar jogando poucos meses após ter anunciado a aposentadoria.
No começo do mês, em entrevista à revista Elle, Gisele disse que queria ver o marido mais em casa. "Obviamente, tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", afirmou.
A modelo ainda disse que já teve essa conversa com Brady várias vezes. "No final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria", continuou.
Gisele contou também que focou a família. Casada com Brady desde 2009, a brasileira e o norte-americano têm dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. "Eu fiz minha parte, que é estar lá para ele. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver o sucesso dele na carreira me deixa feliz", completou.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
