jovem é brutalmente assassinado em Porto Calvo
Homem apontado como suspeito do crime ficou ferido e foi preso
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Alagoas: desta vez um jovem foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (19) no município de Porto Calvo. O crime ocorreu em via pública, na rua Júlia Buarque, no bairro Centro. O suspeito de ter cometido o homicídio ficou ferido e acabou sendo preso.
De acordo com testemunhas, por volta das 1h, houve uma confusão na rua Júlia Buarque, que resultou no assassinato de Geronimo Manoel da Silva, de 24 anos de idade. O jovem foi brutalmente atacado com vários golpes de arma branca nas costas e morreu na hora.
Na confusão, um homem também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Policiais foram acionados para a ocorrência e quando chegaram na unidade hospitalar encontraram com o suspeito ferido.
O homem de 38 anos de idade foi questionado pelos militares sobre o crime, mas segundo a polícia, ele negou que tenha sido o autor e afirmou que foi vítima do próprio Geronimo Manoel da Silva e que o homem morto tinha dado uma facada no seu pescoço.
A polícia informou que o suspeito estava agressivo com os profissionais do hospital. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.
A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas e investiga o crime brutal. A Polícia Cientifica também foi acionada. O corpo de Geronimo Manoel da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A vítima morava na Rua da Alegria e era um jovem conhecido na sua localidade.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
