jovem é brutalmente assassinado em Porto Calvo
Homem apontado como suspeito do crime ficou ferido e foi preso
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Alagoas: desta vez um jovem foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (19) no município de Porto Calvo. O crime ocorreu em via pública, na rua Júlia Buarque, no bairro Centro. O suspeito de ter cometido o homicídio ficou ferido e acabou sendo preso.
De acordo com testemunhas, por volta das 1h, houve uma confusão na rua Júlia Buarque, que resultou no assassinato de Geronimo Manoel da Silva, de 24 anos de idade. O jovem foi brutalmente atacado com vários golpes de arma branca nas costas e morreu na hora.
Na confusão, um homem também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Policiais foram acionados para a ocorrência e quando chegaram na unidade hospitalar encontraram com o suspeito ferido.
O homem de 38 anos de idade foi questionado pelos militares sobre o crime, mas segundo a polícia, ele negou que tenha sido o autor e afirmou que foi vítima do próprio Geronimo Manoel da Silva e que o homem morto tinha dado uma facada no seu pescoço.
A polícia informou que o suspeito estava agressivo com os profissionais do hospital. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.
A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas e investiga o crime brutal. A Polícia Cientifica também foi acionada. O corpo de Geronimo Manoel da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A vítima morava na Rua da Alegria e era um jovem conhecido na sua localidade.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
