jovem é brutalmente assassinado em Porto Calvo
Homem apontado como suspeito do crime ficou ferido e foi preso
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Alagoas: desta vez um jovem foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (19) no município de Porto Calvo. O crime ocorreu em via pública, na rua Júlia Buarque, no bairro Centro. O suspeito de ter cometido o homicídio ficou ferido e acabou sendo preso.
De acordo com testemunhas, por volta das 1h, houve uma confusão na rua Júlia Buarque, que resultou no assassinato de Geronimo Manoel da Silva, de 24 anos de idade. O jovem foi brutalmente atacado com vários golpes de arma branca nas costas e morreu na hora.
Na confusão, um homem também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Policiais foram acionados para a ocorrência e quando chegaram na unidade hospitalar encontraram com o suspeito ferido.
O homem de 38 anos de idade foi questionado pelos militares sobre o crime, mas segundo a polícia, ele negou que tenha sido o autor e afirmou que foi vítima do próprio Geronimo Manoel da Silva e que o homem morto tinha dado uma facada no seu pescoço.
A polícia informou que o suspeito estava agressivo com os profissionais do hospital. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.
A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas e investiga o crime brutal. A Polícia Cientifica também foi acionada. O corpo de Geronimo Manoel da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A vítima morava na Rua da Alegria e era um jovem conhecido na sua localidade.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
