Prefeitura anuncia festival com Wesley Safadão em Porto Calvo
Evento vai ocorrer no dia 28 de setembro
A Prefeitura de Porto Calvo anunciou nesta terça-feira (20), por meio das redes sociais, que vai promover o Festival Calabar e Cultura, tendo como principal atração o cantor Wesley Safadão. O evento vai ocorrer no dia 28 de setembro e promete agitar a Região Norte de Alagoas.
O evento promovido pela gestão municipal vai acontecer no conjunto Oscar de Souza Cunha. Além de Wesley Safadão, os shows no dia 28 de setembro, vão iniciar a partir das 21h30, e o público vai poder curtir também Karisma, Luiz Henrique e DJ Léo.
Essa será a primeira vez que o cantor Wesley Safadão irá se apresentar na Terra de Calabar. A expectativa é enorme no município e caravanas de outras cidades vão marcar presença nos shows.
Os comerciantes e ambulantes da cidade também comemoram a criação do evento que promete gerar renda no município.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
