Prefeitura anuncia festival com Wesley Safadão em Porto Calvo
Evento vai ocorrer no dia 28 de setembro

A Prefeitura de Porto Calvo anunciou nesta terça-feira (20), por meio das redes sociais, que vai promover o Festival Calabar e Cultura, tendo como principal atração o cantor Wesley Safadão. O evento vai ocorrer no dia 28 de setembro e promete agitar a Região Norte de Alagoas.
O evento promovido pela gestão municipal vai acontecer no conjunto Oscar de Souza Cunha. Além de Wesley Safadão, os shows no dia 28 de setembro, vão iniciar a partir das 21h30, e o público vai poder curtir também Karisma, Luiz Henrique e DJ Léo.
Essa será a primeira vez que o cantor Wesley Safadão irá se apresentar na Terra de Calabar. A expectativa é enorme no município e caravanas de outras cidades vão marcar presença nos shows.
Os comerciantes e ambulantes da cidade também comemoram a criação do evento que promete gerar renda no município.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
