Aprovação cresce 8 pontos: Governo Paulo Dantas é ótimo ou bom para 47%;
Apenas 9% reprovam gestão do emedebista em Alagoas; 28% consideram regular
O índice de alagoanos que consideram a gestão do governador Paulo Dantas (MDB) aumentou para 47%, representando um crescimento de 8 pontos em apenas 18 dias, segundo pesquisa divulgada pelo Ipec divulgada nesta terça-feira (20) pelo portal G1 Alagoas. Já a reprovação caiu 3% no mesmo período.
Já aqueles que avaliaram como Regular caiu para 28%. E a avaliação de Ruim caiu para 9%.
Em relação à pesquisa anterior, divulgada em 1º de setembro, o percentual dos que aprovam a gestão de Paulo Dantas era de 39%. As que consideravam regular era de 34%. Já o dos que o reprovam oscilou 3 pontos para baixo — eram 12% na pesquisa anterior.
Paulo considerou os resultados da pesquisa como um reflexo do trabalho que vem executando à frente do Governo de Alagoas e que os alagoanos têm cada vez mais certeza de que com trabalho sério, que busca cada vez mais melhorar a vida da população.
“Nesses poucos mais de 120 dias demonstrei ao povo alagoano que é possível trabalhar muito e fazer muito mais. Enfrentamos duas grandes enchentes, prestamos toda a assistência necessária, continuamos todas as obras, iniciamos outras, ampliamos programas existentes e anunciamos outros. Ou seja, não paramos de trabalhar um segundo sequer, porque Alagoas não pode parar”, disse.
A nova pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em 35 municípios alagoanos. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número AL-01435/2022.
Veja também
Últimas notícias
Pedreiro viaja mais de 2 mil quilômetros para encontrar mulher de IA
ALE aprova projeto que limita poder de JHC para trocar dirigentes da Arsal
Ricardo Nezinho mantém favoritismo para presidir a Assembleia Legislativa em 2027
Parte do teto de túnel da Câmara desabou nesta quarta-feira
IML não identifica causa da morte de mulher encontrada no Canal do Sertão
Anvisa proíbe canetas emagrecedoras sem registro vendidas na internet
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
