Carro e reboque de caminhão colidem em Jundiá
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. A colisão envolveu um carro e um reboque de caminhão no Centro da cidade, próximo ao cartório.
O sinistro de trânsito ocorreu quando os dois veículos passavam por uma curva próximo ao cartório. A colisão lateral no pequeno município do interior alagoano chamou a atenção de muita gente.
De acordo com o motorista do caminhão, a condutora do carro parou no quebra-molas da rua e houve a colisão entre os dois veículos. Ninguém ficou ferido no acidente.
O sinistro envolveu um caminhão branco com dois reboques e um carro branco modelo Hyundai Creta. O tráfego de automóveis ficou bastante prejudicado na estreita rua. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais.

Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
