Carro e reboque de caminhão colidem em Jundiá
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. A colisão envolveu um carro e um reboque de caminhão no Centro da cidade, próximo ao cartório.
O sinistro de trânsito ocorreu quando os dois veículos passavam por uma curva próximo ao cartório. A colisão lateral no pequeno município do interior alagoano chamou a atenção de muita gente.
De acordo com o motorista do caminhão, a condutora do carro parou no quebra-molas da rua e houve a colisão entre os dois veículos. Ninguém ficou ferido no acidente.
O sinistro envolveu um caminhão branco com dois reboques e um carro branco modelo Hyundai Creta. O tráfego de automóveis ficou bastante prejudicado na estreita rua. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais.

Últimas notícias

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”

Prefeitura de Palmeira avalia melhorias para o Centro Social do Bairro São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
