Polícia

Bandidos de Hillux roubam Fiat Uno em Jundiá

Fato foi registrado na rodovia AL 480

Por 7Segundos 05/09/2022 14h02 - Atualizado em 05/09/2022 14h02
Bandidos de Hillux roubam Fiat Uno em Jundiá
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: Reprodução

Bandidos que estavam em uma picape Hilux cometeram um assalto e roubaram um carro modelo Fiat Uno, no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste domingo (4), na rodovia AL 480.

Alcides José da Silva passava pela malha viária no seu carro Fiat Uno, de cor azul e placa MVI9D38, quando uma Hilux se aproximou e o fez parar o automóvel, próximo à fazenda Avilá. Na caminhonete tinha criminosos armados, que anunciaram um assalto.

O condutor do Uno não reagiu ao ato criminoso e os ladrões pegaram a chave do veículo da vítima e fugiram com o carro. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência na pequena cidade do interior alagoano. 

Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com a vítima. Alcides José da Silva afirmou que os suspeitos estavam numa Hilux prata. Ele não conseguiu identificar os ladrões e a placa da picape. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. A vítima foi orientada a denunciar o caso também junto à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.