Veículo furtado em Toritama-PE é apreendido em Jacuípe
Fato foi registrado na avenida Senador Arnon de Mello
Um veículo que foi furtado na última sexta-feira (23), na cidade de Toritama, em Pernambuco, foi apreendido pela polícia alagoana neste domingo (25), no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu na avenida Senador Arnon de Mello, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam fazendo buscas por dois criminosos que tinham cometido crimes em Jacuípe no sábado (24) e os militares foram informados que os suspeitos frequentaram algumas casas no Centro da cidade, fazendo inclusive a troca de uma moto Pop 110 vermelha placa PDA 3321 em um ciclomotor Shineray 500 cc.
Os PM’s foram até a casa do homem, que fica na avenida Senador Arnon de Mello, que trocou o veículo com os suspeitos. Na casa do suspeito de receptação, os policiais verificaram que a motocicleta tinha sido furtada de uma mulher, que mora no Centro de Toritama. O furto tinha ocorrido na sexta-feira (23).
Os militares foram informados quem eram os suspeitos do furto, fizeram buscas pelo bairro Centro e pela zona rural do município, mas não encontraram os criminosos. O homem de 59 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação pelo crime de receptação.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
