População de Matriz e da Região Norte confirma apoio a Marx Beltrão
Candidato à reeleição participou de caminhada nesta terça-feira

A população de Matriz de Camaragibe reforçou, mais uma vez, o apoio à reeleição do deputado federal Marx Beltrão (PP). Durante uma caminhada, realizada na noite desta terça-feira (27), uma multidão percorreu as ruas do município da Região Norte de Alagoas ao lado do candidato e mostrou a força de seu trabalho.
Ao lado do prefeito Fernando Cavalcante (MDB), da candidata a deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB) e o ex-deputado Cícero Cavalcante, Marx Beltrão prestou contas à população e apresentou suas propostas para o futuro mandato.

O parlamentar ficou contente com o ato político. “Fico muito feliz ao ver todas essas pessoas nos acompanhando. Mostra que fazemos um trabalho sério, bom e que a população está recebendo, de fato, tudo o que mandamos para cá. A cada visita, minha responsabilidade com o município aumenta. Tenho orgulho de dizer, mais uma vez, que pretendo continuar sendo a voz de Matriz e dos outros 101 municípios alagoanos na Câmara dos Deputados”, disse.

O trabalho de Marx Beltrão em Brasília já destinou mais de R$ 13 milhões, através de emendas parlamentares, a Matriz de Camaragibe, que foram investidos na Saúde, Educação e Infraestrutura do município, além de diversas outras contribuições.

Últimas notícias

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
