Eleições 2022

Prefeita Eronita e deputados Dudu Ronalsa e Marx Beltrão recebem carinho do povo em Porto Calvo

Caminhada ocorreu na Mangazala e Oscar Cunha

Por 7Segundos, com Assessoria 21/09/2022 11h11 - Atualizado em 21/09/2022 11h11
Prefeita Eronita e deputados Dudu Ronalsa e Marx Beltrão recebem carinho do povo em Porto Calvo
Prefeita Eronita Sposito apoia os deputados Marx Beltrão e Dudu Ronalsa - Foto: Assessoria

A prefeita Eronita Sposito (MDB), ao lado da vice Mariinha (PSD), caminhou pelas principais ruas dos bairros Mangazala e Oscar Cunha, em Porto Calvo, juntas de seus candidatos estadual Dudu Ronalsa (MDB) e deputado federal Marx Beltrão (PP). A visita aconteceu nessa terça-feira (20) para reafirmarem seus compromissos e propostas com a população local.

Em seu discurso, Eronita enfatiza a importância de ter deputados atuantes ao seu lado para que Porto Calvo se desenvolva ainda mais. “Nossos deputados estão sempre prontos para me ajudar a resolver os diversos problemas que tenho encontrado. Com eles, já trouxemos vários projetos que estão beneficiando o povo do nosso município, além de emendas para saúde e educação”.

O deputado Dudu Ronalsa tem sido parceiro da chefe do executivo de Porto Calvo desde as eleições municipalistas e esteve junto à prefeita Eronita e seu irmão Kaika (em memória). “Quero seguir trabalhando pelo povo de Porto Calvo. Aprendi a gostar e amar essa cidade. Não tenho medido esforços para defender o povo dessa terra. Hoje tenho a imensa satisfação em ser um dos principais parceiros da prefeita Eronita”, disse Dudu Ronalsa durante o discurso após a caminhada.

Assim como o Ronalsa, Marx Beltrão tem sido muito atuante em Porto Calvo. O parlamentar destinou emendas para a educação e saúde do município do Norte de Alagoas. “Quando venho a Porto Calvo me sinto em casa porque a população aqui me recebe de braços aberto. É desta forma que quero ser recebido aqui e poder trazer mais recursos para gerar renda e desenvolvimento ao povo. Eu trabalho para o povo e quero continuar fazendo meu trabalho”, destacou Beltrão.

Caminhada da vitória

Durante sua fala, a prefeita Eronita Sposito marcou uma grande caminhada para a terça-feira (27) com os deputados Marx e Dudu. A concentração será na casa da sua mãe, Katarina Sposito, às 18h30h. A chefe do executivo também faz um convite a população que possa se juntar para unir forças aos deputados em prol de uma vitória em massa no dia 2 de outubro.

Caminhada contou com uma multidão em Porto Calvo. Foto: Assessoria