Fio desencapado caído no chão causa perigo em Maragogi
Fato é registrado na José Buarque Sampaio
Um fio desencapado caído no chão está causando muito perigo aos pedestres que passam pela rua José Buarque Sampaio, no Centro de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A fiação apresenta problemas na manhã desta quarta-feira (5).
A fiação elétrica está exposta e corre o risco de algum transeunte entrar em contato com o fio e sofrer algum choque elétrico. O perigo também é grande para condutores de veículos que estacionam os automóveis na localidade.

A José Buarque Sampaio é umas das ruas mais movimentadas do bairro Centro. A localidade é acesso à praça Santo Antônio de Pádua, onde há prédios importantes como a Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua e a Câmara Municipal.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e aguarda um posicionamento da empresa sobre o caso na cidade litorânea.

Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
