Jovem da cabeça decepada em Maragogi é ex-presidiário de PE
Vítima foi assassinada no povoado São Bento
A Polícia Civil já investiga o brutal assassinato de um jovem que teve a cabeça decepada e exibida no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O 92º Distrito Policial (92º DP) informou que a vítima é um ex-presidiário que residia na cidade de Joaquim Nabuco, em Pernambuco. Moisés Galdino Alves, de 24 anos de idade, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (4), no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
Os moradores do histórico povoado maragogiense acordaram chocados na terça-feira quando viram a cabeça do jovem exibida no muro de uma residência da comunidade. O corpo estava enterrado numa cova rasa a cerca de 600 metros do imóvel onde a cabeça estava sendo exibida.
De acordo com investigação da Polícia Civil, a vítima tinha sido espancada durante a madrugada do dia do crime e depois foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Familiares contaram que ele veio de Pernambuco e chegou em Maragogi na segunda-feira (3). Moisés Galdino Alves tinha sido em fevereiro de 2022 por tráfico de drogas.
Ainda segundo investigação, ele tinha saído há pouco tempo do Sistema Prisional pernambucano e veio para a casa de uma irmã em São Bento. Na noite anterior ao assassinato, a vítima tinha dito a família que iria sair um pouco, mas não disse o destino e na manhã desta terça-feira a cabeça já foi encontrada sendo exibida.
O corpo de Moisés Galdinho Alves teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria do crime e a motivação do assassinato.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Obra de duplicação Palmeira-Arapiraca recebe inspeção na véspera da entrega oficial
Nome verdadeiro de Brad Pitt viraliza e surpreende fãs
Formatura acaba em confusão após briga causada por letra de música
Moradora de SC viraliza ao mostrar semelhança com avatar de loja
Mulher com 1,45 metro surpreende médicos ao dar à luz trigêmeos
Delegado Leonam cobra punição em denúncias de corrupção na Saúde de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
