Cristiano Ronaldo é apontado como pivô da suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady
Encontro com o jogador português aconteceu um dia antes do craque da NFL anunciar a volta aos gramados

O atacante português Cristiano Ronaldo tem sido apontado pela imprensa britânica como o pivô da suposta separação entre a supermodelo Gisele Bündchen e o craque do futebol americano Tom Brady.
Mas calma, não tem nada a ver com traição. O que jornais como o The Sun e o Daily Mirror indicam é que um encontro com CR7 foi fundamental para Brady desistir da aposentadoria. A volta do jogador aos gramados da NFL é considerada a gota d’água para o suposto fim do relacionamento com Gisele.
Brady anunciou o fim da aposentadoria em março, um dia depois de ver Cristiano Ronaldo marcar três gols pelo Manchester United contra o Tottenham no estádio Old Trafford, em Manchester. Os dois se encontraram após a partida.
O jogo fez Cristiano Ronaldo se tornar o maior artilheiro em jogos oficiais da história do futebol. Brady, que sempre buscou recordes na NFL, teria se inspirado no português para tomar a sua decisão de voltar a jogar. Ele já é o maior jogador da história do futebol americano, mas decidiu atuar pelo Tampa Bay Buccanneers por mais uma temporada.
O fim da aposentadoria caiu como uma bomba no casamento. Gisele deixou claro em algumas entrevistas que queria o marido mais presente em casa.
Gisele Bündchen e Tom Brady teriam contratado advogados para dar entrada no divórcio. Os dois estariam morando em casas separadas há dois meses, segundo o site Page Six.
"Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças", disse ao site uma fonte próxima ao casal.
A modelo e o atleta provavelmente vão pedir divórcio na Flórida, nos Estados Unidos, onde eles moram. O portfólio de propriedade dos dois é de R$ 134 milhões.
Os boatos da crise no casamento de Bündchen e Brady começaram em setembro. A brasileira teria deixado a casa da família e viajado para a Costa Rica após uma briga com o marido. Depois, a modelo teria sido vista chorando enquanto falava com o jogador ao telefone.
Veja também
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
