Homem é preso por agredir namorada em Maragogi
Crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (10)
Um homem foi preso acusado de agredir a própria namorada no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (10), na travessa Maria Sebastiana de Ataíde, no povoado São Bento.
A vítima foi agredida pelo próprio namorado em São Bento e por volta das 2h40 ela chegou a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no Patum, na região central de Maragogi, para denunciar o caso de violência contra a mulher.
Após receber a denúncia, os policiais imediatamente foram fazer buscas no município e conseguiram encontrar o suspeito.
O acusado - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
