Ladrão invade estabelecimento e comete furto em Porto de Pedras
Caso foi registrado no bairro Centro
Um ladrão conseguiu invadir um estabelecimento comercial e cometer um furto no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (9), na Rua do Farol, no bairro Centro da cidade litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de furto em uma barraca que fica perto do campo de futebol de Porto de Pedras. O proprietário decidiu também fazer a denúncia formalmente no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume.
O dono do empreendimento disse aos policiais que o suspeito cometeu o crime durante a madrugada e que ele mora bem pertinho do Cisp. Os militares foram até a casa do suspeito e o homem se apresentou e alegou que não tinha nenhuma relação com o crime.
Os PM's também não encontraram nada de ilegal na residência do homem apontado como suspeito. Ele também disse que estava disposto a prestar tirar qualquer dúvida necessária. A vítima ainda procurou a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
