Comunidade

Curto-circuito danifica fiação e prejudica moradores de Maragogi

Caso ocorre na rua José Carvalho Raposo

Por Maurício Silva 10/10/2022 15h03 - Atualizado em 10/10/2022 18h06
Curto-circuito danifica fiação e prejudica moradores de Maragogi
Fios estão causando perigo na rua José Carvalho Raposo - Foto: Isac Silva/7Segundos

Os moradores e comerciantes da rua José Carvalho Raposo, no Centro de Maragogi, estão indgnados com um problema na localidade envolvendo a fiação deficitária. Na última quinta-feira (6) houve um curto-circuito no poste da rua e até o começo da tarde desta segunda-feira (10) os fios estão expostos na frente dos imóveis.

O fio grosso está numa altura considerada baixa e tem causado perigo para os moradores e principalmente para as crianças que vivem e passam com frequência pelo lugar que fica no bairro Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Fios estão numa altura baixa e causam perigo. Foto: Isac Silva

De acordo com os residentes da localidade, o poste de energia elétrica começou a incendiar por volta das 22h da última quinta-feira (6) devido a um curto-circuito. Na sexta-feira (7) as empresas que fornecem internet foram até o local, como também a Equatorial Alagoas, e a fiação queimada foi trocada, mas o lixo foi deixado perto das portas das residências. 

A equipe de limpeza urbana do município retirou o lixo, mas os fios grossos estão numa altura perigosa e pode provocar algum tipo de acidente com pedestres.

O 7Segundos entrou em contato com a Equatorial e a empresa enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:

*Nota de esclarecimento:*

Sobre uma ocorrência com fiação na Rua José Carvalho Raposo, no Centro de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que está adotando as medidas necessárias para solucionar o caso o mais breve possível e irá notificar as empresas de provedores responsáveis pela fiação.

*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas*

Caso ocorre na rua José Carvalho Raposo. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*