Maragogi é escolhida para ser palco de reality de misses
House in Paradise será realizado em novembro
Maragogi, a Capital da Costa dos Corais, foi escolhida para ser o palco do reality show House in Paradise by Luana Motta. O evento vai iniciar nesse mês de novembro desse ano e será realizado numa mansão na famosa Praia de Ponta de Mangue. As misses ficarão 30 dias confinadas no Caribe Brasileiro.
O House in Paradise será formado por 20 belas misses em um cenário paradisíaco repleto de belezas e paisagens naturais do Caribe Brasileiro. A expectativa para o reality já se tornou muito grande e vai atrair os holofotes da mídia. Parte da receita será revertida para uma instituição de caridade indicada pela Prefeitura de Maragogi.

As misses vêm de todos os lugares do Brasil e terão como objetivo alcançar o primeiro lugar. Para isso, passarão por provas desafiadoras, ações promocionais, aventuras, festas temáticas e outras festividades proporcionadas na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A jovem apresentadora Luana Motta promete trazer muito carisma, diversão e entretenimento ao jogo. O reality terá como produtora a TV Paparazzi.
As beldades já confirmadas no reality são as modelos Daiane Silva, Elen Guedes, Ana Paula Monteiro, Adriana Souza, Letícia Claudino, Brielle Santana, Tariane Luvizzote, Héllen Marion, Thallita Oliveira, Kimberly Rhyane, Kaline Melo, Lizandra Garmus, Aline Leitte,Thayná Pires e Andressa Brito. Além disso, estão confirmadas: Sabrina Iwata (artista), Bruna Costa (digital influencer), Mayara Cauane (digital influencer), Francisca Sukar (empresária), Suellen Kishi (advogada e digital influencer) e Sandra Pimentinha (atriz).
As inscrições ainda estão abertas e as pessoas vão poder acompanhar pelo Instagram da apresentadora Luana Motta (@lumottta), e também pelo Instagram do reality (@houseinparadisereality) e pelo das participantes e meios de comunicação.

Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
