Economia

Dia das Crianças gera otimismo para comerciantes de Maragogi

Expectativa é que vendas superem as do ano passado

Por Maurício Silva 11/10/2022 07h07
Dia das Crianças gera otimismo para comerciantes de Maragogi
Lojas de Maragogi estão repletas de brinquedos para o consumidor comprar - Foto: Isac Silva/7Segundos

O Dia das Crianças é nesta quarta-feira (12) e os comerciantes do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, estão com um grande otimismo para a data. A expectativa dos lojistas é que as vendas de 2022 superem as do ano passado.

De acordo com os empresários, os pais, avós e titios resolveram adiantar as compras e desde a semana passada já invadiram as lojas de brinquedos para garantir a alegria da criançada em casa. Os pequenos também estão aproveitando e indo aos empreendimentos escolher os presentes.

Variedades de produtos são atrativos para o consumidor. Foto: Isac Silva


As lojas de brinquedos que ficam no Centro da cidade estão repletas de produtos para todos os gostos da criançada. Os campeões de venda são: carrinhos, bonecos, bonecas, patinetes, bicicletas, skates, produtos eletrônicos e dinossauros.

Bonecas e dinossauros estão entre os produtos mais procurados. Foto: Isac Silva


Os lojistas informaram que em comparação com o ano passado, as vendas desse ano estão bem melhores. Segundo os comerciantes, desde a última sexta-feira (7) a procura por brinquedos tem crescido consideravelmente e a expectativa é que no Dia das Crianças a comercialização seja ainda melhor. Para esse ano, os empresários também estão realizando sorteios.

Carros e bonecos são muito procurados pelos meninos. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*