Dia das Crianças gera otimismo para comerciantes de Maragogi
Expectativa é que vendas superem as do ano passado
O Dia das Crianças é nesta quarta-feira (12) e os comerciantes do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, estão com um grande otimismo para a data. A expectativa dos lojistas é que as vendas de 2022 superem as do ano passado.
De acordo com os empresários, os pais, avós e titios resolveram adiantar as compras e desde a semana passada já invadiram as lojas de brinquedos para garantir a alegria da criançada em casa. Os pequenos também estão aproveitando e indo aos empreendimentos escolher os presentes.

As lojas de brinquedos que ficam no Centro da cidade estão repletas de produtos para todos os gostos da criançada. Os campeões de venda são: carrinhos, bonecos, bonecas, patinetes, bicicletas, skates, produtos eletrônicos e dinossauros.

Os lojistas informaram que em comparação com o ano passado, as vendas desse ano estão bem melhores. Segundo os comerciantes, desde a última sexta-feira (7) a procura por brinquedos tem crescido consideravelmente e a expectativa é que no Dia das Crianças a comercialização seja ainda melhor. Para esse ano, os empresários também estão realizando sorteios.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
