Manutenção interrompe abastecimento em bairros da parte alta de São Luís do Quitunde
A empresa realiza uma manutenção eletromecânica na captação de água bruta, por causa de uma falha no bombeamento do sistema
Neste sábado (15), a empresa Verde Alagoas informa aos moradores de São Luís do Quitunde que, os bairros localizados na parte alta do município ficarão com o abastecimento de água interrompido. A empresa realiza uma manutenção eletromecânica na captação de água bruta, por causa de uma falha no bombeamento do sistema.
A previsão para normalização e reestabelecimento do sistema ocorrerá ao longo do dia. Todos os esforços estão sendo feitos para que o trabalho seja concluído o quanto antes.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Av. Gustavo Paiva recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro
Feriadão da Consciência Negra: Hemoal com escala especial para doação de sangue
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
