Manutenção interrompe abastecimento em bairros da parte alta de São Luís do Quitunde
A empresa realiza uma manutenção eletromecânica na captação de água bruta, por causa de uma falha no bombeamento do sistema

Neste sábado (15), a empresa Verde Alagoas informa aos moradores de São Luís do Quitunde que, os bairros localizados na parte alta do município ficarão com o abastecimento de água interrompido. A empresa realiza uma manutenção eletromecânica na captação de água bruta, por causa de uma falha no bombeamento do sistema.
A previsão para normalização e reestabelecimento do sistema ocorrerá ao longo do dia. Todos os esforços estão sendo feitos para que o trabalho seja concluído o quanto antes.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
