Festa da Primavera em São Luís do Quitunde é remarcada para dia 26 de setembro
Motivos de saúde do cantor Wesley Safadão ocasionaram o adiamento

A Prefeitura de São Luís do Quitunde anunciou que a Festa da Primavera, que seria realizada na cidade nesta quarta-feira (21) teve que ser remarcada para a próxima segunda-feira, dia 26 de setembro. A gestão informou que motivos de saúde do cantor Wesley Safadão ocasionaram o adiamento.
O anúncio do adiamento da festividade foi anunciado por meio das redes sociais na noite desta terça-feira (20). Além do cantor Wesley Safadão, vão se apresentar no Pátio de Eventos, na segunda-feira (26), a banda Karisma e Edson Razek.
A gestão do município comunicou também que a data da inauguração da sede da Prefeitura Municipal, canteiros centrais, ruas do Quitunde I e da ciclovia também serão realizados no dia 26 de setembro. A festa está sendo muito aguarda no município.
Porto Calvo
O cantor Wesley Safadão também será a grande atração do Festival Calabar e Cultura, que será realizada na histórica cidade de Porto Calvo. O evento gratuito ao público vai ocorrer no dia 28 de setembro, no conjunto Oscar Cunha e vai contar também com Karisma, Luiz Henrique e DJ Léo.
Confira um vídeo do cantor Wesley Safadão:
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
