Wessley Safadão se apresenta nesta segunda-feira em São Luís do Quitunde
Festividade também vai contar com inaugurações do governo municipal

O cantor Wesley Safadão se apresenta nesta segunda-feira (26), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Ele será a grande atração artística da 1ª edição da Festa da Primavera. O dia também será marcado por inaugurações do governo municipal. A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) vai liderar as solenidades.
A expectativa é grande no município do interior alagoano e além de Safadão, as atrações no Pátio de Eventos terão também os shows de Edson Razek e da banda Karisma. As apresentações no Centro da cidade estão agendadas para iniciar às 22h.
No período da tarde, a prefeita Fernanda Cavalcanti e o vice-prefeito Benedito Salazar vão inaugurar obras relevantes para a o município como a sede da Prefeitura Municipal, canteiros centrais, ruas do Quitunde I e a ciclovia.
A Festa da Primavera promete aquecer a economia do município. Comerciantes e pequenos empreendedores esperam faturar com a festividade. A expectativa é também que várias caravanas de outras cidades cheguem em São Luís do Quitunde para o festejo.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
