Dupla é presa acusada de matar homem a pauladas em Maragogi
Homicídio ocorreu no assentamento Costa Dourada
Uma dupla foi presa na manhã desta quarta-feira (19) acusada de matar um homem a pauladas e de arma branca em Maragogi. O crime brutal ocorreu na noite desta terça-feira (18), no assentamento Costa Dourada, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.
O homicídio que teve como vítima José Carlos Alexandre da Silva, de 29 anos de idade, ocorreu no começo da noite de terça-feira (18) e assustou os moradores da comunidade rural. De acordo com as pessoas que vivem em Costa Dourada, o brutal assassinato foi cometido por três autores. Na manhã desta quarta-feira (19) dois suspeitos foram presos e um continua foragido.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) souberam do assassinato ainda na noite de ontem. Os militares fizeram buscas pela região, mas não tinham encontrado os suspeitos. Na manhã de hoje, dois acusados foram localizados e presos.
A dupla que foi detida foi encaminhada para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil investiga o homicídio. Os nomes dos acusados não foram divulgados por conta de lei de abuso de autoridade. A investigação está sendo coordenada pelo delegado Antônio Nunes.
A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência na zona rural do município litorâneo. O corpo de José Carlos Alexandre da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
EUA alertam empresas aéreas para perigo de sobrevoar a Venezuela
Flávio convoca vigília na frente do condomínio de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
