Polícia

Dupla é presa acusada de matar homem a pauladas em Maragogi

Homicídio ocorreu no assentamento Costa Dourada

Por Maurício Silva 19/10/2022 14h02 - Atualizado em 19/10/2022 14h02
Dupla é presa acusada de matar homem a pauladas em Maragogi
Autores foram encaminhados para a Delegacia de Maragogi - Foto: Maurício Silva

Uma dupla foi presa na manhã desta quarta-feira (19) acusada de matar um homem a pauladas e de arma branca em Maragogi. O crime brutal ocorreu na noite desta terça-feira (18), no assentamento Costa Dourada, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. 

O homicídio que teve como vítima José Carlos Alexandre da Silva, de 29 anos de idade, ocorreu no começo da noite de terça-feira (18) e assustou os moradores da comunidade rural. De acordo com as pessoas que vivem em Costa Dourada, o brutal assassinato foi cometido por três autores. Na manhã desta quarta-feira (19) dois suspeitos foram presos e um continua foragido.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) souberam do assassinato ainda na noite de ontem. Os militares fizeram buscas pela região, mas não tinham encontrado os suspeitos. Na manhã de hoje, dois acusados foram localizados e presos.

A dupla que foi detida foi encaminhada para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil investiga o homicídio. Os nomes dos acusados não foram divulgados por conta de lei de abuso de autoridade. A investigação está sendo coordenada pelo delegado Antônio Nunes.

A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência na zona rural do município litorâneo. O corpo de José Carlos Alexandre da Silva  teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Com apuração de Isac Silva*