Idoso é preso em Jundiá acusado de estupro
Havia um mandado de prisão contra o suspeito

Um idoso foi preso no município de Jundiá, no Norte de Alagoas, acusado do crime de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. A prisão ocorreu no último sábado (22).
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação da P2 (setor de inteligência da PM) que tinha um mandado de prisão em aberto contra um homem de 65 anos de idade, que estava na cidade de Jundiá.
Os militares foram imediatamente até a casa do suspeito – na Nova Jundiá, bairro Centro – e encontraram o acusado. Ele não resistiu a abordagens dos PM’s e acabou detido.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
