Economia

Consumidor já encontra panetones nos supermercados de Maragogi

Produto é um dos mais procurados no período de fim de ano na cidade litorânea

Por Maurício Silva 25/10/2022 14h02 - Atualizado em 25/10/2022 14h02
Consumidor já encontra panetones nos supermercados de Maragogi
Panetones já estão nas pratelereiras dos supermercados de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

O consumidor maragogiense já comemora a chegada, com antecedência, de um dos produtos mais procurados para o período do fim de ano: o panetone. Os supermercados de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, já estão com grandes quantias da iguaria e há empreendimentos que o delicioso produto de origem italiana se encontra nas prateleiras em abundância.

A expectativa dos gerentes de supermercados do município litorâneo é que nesse ano de 2022 as vendas de panetones sejam superiores as de 2021. Ano passado, as vendas não foram tão boas em alguns empreendimentos. Para o fim desta temporada, eles pretendem trazer grandes variedades do produto, que é uma tradição natalina nas casas das famílias brasileiras.

Produto é um dos mais queridos do fim de ano. Foto: Isac Silva

A consumidora Marlene Ataíde sempre gosta de saborear um delicioso panetone nesse período de fim de ano. "Também gosto de comprar para presentear", acrescentou. Alguns consumidores também costumam levar o produto para a tradicional ceia de Natal. 

Produto se encontra em vários supermercados de Maragogi. Foto: Isac Silva

No povoado Barra Grande, um empreendimento investiu bastante no produto e já está colhendo os resultados. O dono do Mercadinho do Amaral disse que a expectativa é vender ainda mais com o decorrer da proximidade do fim de ano.

Os panetones também estão espalhados pelos empreendimentos no bairro Centro, povoado São Bento e conjunto Adélia Lira. A variedade de produto também é outro atrativo para o consumidor. Os preços são atrativos e o produto é vendido a partir de R$ 9,99.

Produto está sendo vendido a partir de R$ 9,99. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*