Panetones chegam aos supermercados de Maragogi
Produto é um dos mais procurados no período de fim de ano
Um dos produtos mais procurados para o período do fim de ano chegou com antecedência em Maragogi: o panetone. Os supermercados já preparam grandes quantias para o consumidor e há empreendimentos que o delicioso produto de origem italiana já se encontra nas prateleiras.
A expectativas dos gerentes de supermercado da cidade do Litoral Norte de Alagoas é que nesse ano de 2021 as vendas de panetones sejam superiores as de 2020. Para o fim de temporada, eles pretendem trazer grandes variedades do produto, que é uma tradição natalina nas casas das famílias brasileiras.

Dono do Mercadinho do Isaías, no conjunto Adélia Lira, o empresário Isaías Braga Caetano, disse que espera que esse ano as vendas sejam melhores. “O pessoal já está comprando panetones. No ano passado a gente vendeu pouco por conta da crise econômica provocada pela pandemia. Esse ano eu acho que vamos vender mais”, contou.
O empresário Isaías Braga Caetano informou que esse ano pretende diversificar os sabores do produto no empreendimento. Atualmente, o Mercadinho do Isaías conta apenas com dois sabores de panetones, mas ele já encomendou uma variedade ao representante. O produto também já se encontra disponível no Mercadinho do Willa, no povoado Barra Grande.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
