Polícia

IML identifica corpo de jovem morto carbonizado no Passo de Camaragibe

O outro cadáver será identificado por meio de DNA

Por 7Segundos, com Assessoria 26/10/2022 08h08 - Atualizado em 26/10/2022 08h08
IML identifica corpo de jovem morto carbonizado no Passo de Camaragibe
Matheus Vinícius Silva dos Santos morreu carbonizado - Foto: Cortesia

A Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), identificou um dos corpos que foi encontrado carbonizado na manhã da última segunda-feira (24) no Passo de Camaragibe. A vítima trata-se de Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos de idade. O outro cadáver será identificado por meio de exame de DNA.

Segundo a Polícia Científica, apenas o corpo do sexo masculino foi identificado oficialmente através do exame de necropapiloscopia. O resultado do confronto das digitais confirmou que o cadáver é do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos. Ele era morador de Matriz de Camaragibe.

Ainda de acordo com o IML, em relação ao corpo feminino, devido ao estado de carbonização mais severo que prejudicou o exame necropapiloscopico, e a ausência de prontuário odontológico que impossibilitou o exame odontolegal, a identificação da vítima será realizada por meio de exame de DNA.

A Polícia Científica informou ainda que o exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi por carbonização. Os moradores afirmam que o outro cadáver encontrado carbonizado na fazenda Unussú trata-se da jovem de Matriz de Camaragibe, Renata Cavalcante.

Corpo de Renata Cavalcante terá a confirmação com exame de DNA. Foto: Reprodução/Instagram


O crime

Dois corpos foram achados carbonizados na segunda-feira (24), na fazenda Unussú, no município do Passo de Camaragibe. A suspeita é que o casal foi morto no domingo (23) e em seguida jogaram gasolina na moto e carbonizaram os corpos e o veículo. A Polícia Civil imvestiga o duplo homicídio. 

Moradores afirmam que as vítimas são Renata Cavalcante e Matheus Vinícius (confirmado). Foto: Reprodução