Celebridades

Simone comenta caso de homem que terminou após ser enganado por perfil que se passava por ela

Um homem que não foi identificado largou a mulher após 13 anos juntos depois de conversar com um perfil falso da cantora

Por R7 27/10/2022 11h11
Simone comenta caso de homem que terminou após ser enganado por perfil que se passava por ela
Simone Mendes comenta caso de perfil que se passava por ela - Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes comentou o caso de um homem que terminou o casamento de 13 anos após ter sido enganado por um perfil que se passava por ela. A pessoa, que não foi identificada, conversava com a conta fake, que dizia que a cantora iria se separar em dezembro para ficar com ela.

"Me evite, me ignoro e me economize", disse Simone ao ficar sabendo do caso. A cantora ainda aproveitou para mandar um recado à mulher que foi deixada pelo marido. "Só tem uma parte boa essa história, que você descobriu que ele não vale nada. É bom porque você não perde mais tempo com essa pessoa", aconselhou a cantora.

A sertaneja também falou que pretende tomar medidas contra o responsável pelo perfil falso que se passava por ela. "Esse Instagram que usa a minha imagem para criar situações absurdas como essa, aguarde. Vai dar ruim para tu. Não tenho um dia de paz, me evite", disse.

Simone é casada há nove anos com Kaká Diniz, com quem tem dois filhos, Henry e Zaya. Isso, porém, não fez com que o homem percebesse que havia algo de errado com o perfil com o qual ele conversava.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, o homem trocava mensagens com o perfil desde 2019, e a mulher percebeu a mudança no marido ao longo do tempo. "Eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘O que está acontecendo?’ Porque a gente era casado há 13 anos, a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho", explicou ela.