Simone comenta caso de homem que terminou após ser enganado por perfil que se passava por ela
Um homem que não foi identificado largou a mulher após 13 anos juntos depois de conversar com um perfil falso da cantora

Simone Mendes comentou o caso de um homem que terminou o casamento de 13 anos após ter sido enganado por um perfil que se passava por ela. A pessoa, que não foi identificada, conversava com a conta fake, que dizia que a cantora iria se separar em dezembro para ficar com ela.
"Me evite, me ignoro e me economize", disse Simone ao ficar sabendo do caso. A cantora ainda aproveitou para mandar um recado à mulher que foi deixada pelo marido. "Só tem uma parte boa essa história, que você descobriu que ele não vale nada. É bom porque você não perde mais tempo com essa pessoa", aconselhou a cantora.
A sertaneja também falou que pretende tomar medidas contra o responsável pelo perfil falso que se passava por ela. "Esse Instagram que usa a minha imagem para criar situações absurdas como essa, aguarde. Vai dar ruim para tu. Não tenho um dia de paz, me evite", disse.
Simone é casada há nove anos com Kaká Diniz, com quem tem dois filhos, Henry e Zaya. Isso, porém, não fez com que o homem percebesse que havia algo de errado com o perfil com o qual ele conversava.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, o homem trocava mensagens com o perfil desde 2019, e a mulher percebeu a mudança no marido ao longo do tempo. "Eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘O que está acontecendo?’ Porque a gente era casado há 13 anos, a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho", explicou ela.
Veja também
Últimas notícias

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
