Simone comenta caso de homem que terminou após ser enganado por perfil que se passava por ela
Um homem que não foi identificado largou a mulher após 13 anos juntos depois de conversar com um perfil falso da cantora
Simone Mendes comentou o caso de um homem que terminou o casamento de 13 anos após ter sido enganado por um perfil que se passava por ela. A pessoa, que não foi identificada, conversava com a conta fake, que dizia que a cantora iria se separar em dezembro para ficar com ela.
"Me evite, me ignoro e me economize", disse Simone ao ficar sabendo do caso. A cantora ainda aproveitou para mandar um recado à mulher que foi deixada pelo marido. "Só tem uma parte boa essa história, que você descobriu que ele não vale nada. É bom porque você não perde mais tempo com essa pessoa", aconselhou a cantora.
A sertaneja também falou que pretende tomar medidas contra o responsável pelo perfil falso que se passava por ela. "Esse Instagram que usa a minha imagem para criar situações absurdas como essa, aguarde. Vai dar ruim para tu. Não tenho um dia de paz, me evite", disse.
Simone é casada há nove anos com Kaká Diniz, com quem tem dois filhos, Henry e Zaya. Isso, porém, não fez com que o homem percebesse que havia algo de errado com o perfil com o qual ele conversava.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, o homem trocava mensagens com o perfil desde 2019, e a mulher percebeu a mudança no marido ao longo do tempo. "Eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘O que está acontecendo?’ Porque a gente era casado há 13 anos, a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho", explicou ela.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
