Homem larga a mulher após se apaixonar por perfil falso de Simone Mendes
Segundo informações de Fabíola Reipert, ele conversava com a suposta cantora desde 2019
Um homem, que não teve a identidade revelada, decidiu largar a mulher para viver um suposto romance com Simone Mendes. A sertaneja é casada há nove anos com o empresário Kaká Diniz, com quem tem dois filhos, mas isso não foi um impedimento para que o fã acreditasse estar namorando a artista.
Segundo informações de Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, o homem trocava mensagens com o perfil fake da cantora desde 2019.
Após se apaixonar pela internet, ele decidiu terminar o casamento de 13 anos para investir na relação com quem ele acreditava ser Simone.
Além disso, a ex-mulher do homem disse que ele chegou até a sair de casa para ficar com a cantora, já que eles teriam combinado de se separar dos respectivos parceiros para ficar juntos. Segundo ela, os dois conversavam muito e chegaram até a trocar fotos íntimas.
“Eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘O que está acontecendo?’ Porque a gente era casado há 13 anos, a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”, explicou a ex-mulher.
Reipert também foi atrás do pronunciamento de Simone, mas ela disse que se tratava de um perfil fake.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
