Jojo Todynho fica doente um dia após terminar casamento: 'Não consigo levantar'
A cantora contou que começou a passar mal após comer batata-frita no último domingo (30)
Jojo Todynho passou esta segunda-feira (31) de molho após ficar doente. A cantora contou no Stories que começou a passar mal no final de semana e acredita que está com intoxicação alimentar ou virose. Ela ficou doente um dia depois do fim do casamento com Lucas Souza.
"Não sei se é virose ou se estou com alguma intoxicação alimentar. Não dormi, passando muito mal. Ontem passei muito mal, nem dormi essa madrugada", disse a funkeira nesta manhã.
Horas mais tarde, Jojo voltou às redes sociais e contou que passou em uma consulta com um amigo médico que lhe receitou um remédio. Ela disse que ainda estava deitada sem conseguir levantar e que sentia dores.
"Estou aqui deitada passando mal. Não estou conseguindo levantar. Estou me arrepiando toda. Não consigo encostar na minha barriga, tudo dói", contou.
A artista falou que acredita que tenha começado a passar mal após comer uma porção de batata-frita. Jojo disse que passou a última semana seguindo a dieta e pensa que foi o alimento gorduroso que fez ela começar a passar mal.
A funkeira comeu a porção de batata em um restaurante no Rio de Janeiro, para onde foi com amigos um dia após o fim do casamento. No último sábado (29), Lucas Souza anunciou o fim do casamento com a cantora. O oficial do exército disse que dessa vez foi a artista que decidiu se separar e que eles não voltam mais.
"Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais", disse Lucas nas redes sociais.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
