Jojo Todynho fica doente um dia após terminar casamento: 'Não consigo levantar'
A cantora contou que começou a passar mal após comer batata-frita no último domingo (30)

Jojo Todynho passou esta segunda-feira (31) de molho após ficar doente. A cantora contou no Stories que começou a passar mal no final de semana e acredita que está com intoxicação alimentar ou virose. Ela ficou doente um dia depois do fim do casamento com Lucas Souza.
"Não sei se é virose ou se estou com alguma intoxicação alimentar. Não dormi, passando muito mal. Ontem passei muito mal, nem dormi essa madrugada", disse a funkeira nesta manhã.
Horas mais tarde, Jojo voltou às redes sociais e contou que passou em uma consulta com um amigo médico que lhe receitou um remédio. Ela disse que ainda estava deitada sem conseguir levantar e que sentia dores.
"Estou aqui deitada passando mal. Não estou conseguindo levantar. Estou me arrepiando toda. Não consigo encostar na minha barriga, tudo dói", contou.
A artista falou que acredita que tenha começado a passar mal após comer uma porção de batata-frita. Jojo disse que passou a última semana seguindo a dieta e pensa que foi o alimento gorduroso que fez ela começar a passar mal.
A funkeira comeu a porção de batata em um restaurante no Rio de Janeiro, para onde foi com amigos um dia após o fim do casamento. No último sábado (29), Lucas Souza anunciou o fim do casamento com a cantora. O oficial do exército disse que dessa vez foi a artista que decidiu se separar e que eles não voltam mais.
"Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais", disse Lucas nas redes sociais.
Últimas notícias

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
