Suspeitos de crime fogem da polícia e abandonam moto em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento

Uma dupla suspeita de cometer um crime de invasão de domicílio fugiu ao perceber a chegada de policiais. O caso foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (2), feriado nacional de Finados, no povoado São Bento.
Militares do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) receberam uma denúncia que dois homens chegaram em uma moto e tinham invadido uma residência em São Bento. Os PM's foram imediatamente ao local indicado.
Quando os policiais chegaram perto do imóvel onde estavam os suspeitos, eles conseguiram fugir e não foram identificados. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso.
No local, os militares encontraram uma moto abandonada. O veículo foi encaminhado para a sede do 6° BPM, na região central de Maragogi, onde o dono foi buscar o automóvel. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Motocicleta furtada em Campo Alegre é recuperada pela PM em Coruripe

Corpo de Bombeiros registra aumento de 130% nos incêndios em veículos em Alagoas

Homem é preso com facas após ameaçar ex-companheira em Arapiraca

Prefeito decreta feriado nos dias 15 e 16 de setembro em Japaratinga

Confira a previsão do tempo para o final de semana e feriado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
