Mulher é acusada de agredir irmão e policiais em Jacuípe
Autora também quebrou móveis da casa da cunhada
Uma confusão entre familiares teve que ter a polícia acionada no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. Uma mulher está sendo acusada de invadir a casa da cunhada, quebrar os móveis, agredir o irmão e ainda agredir policiais. O caso foi registrado na noite deste domingo (6), no bairro Centro.
A confusão começou por volta das 18h20 deste domingo (6) quando uma mulher invadiu a casa da cunhada, quebrou objetos e os móveis da residência e ainda estava agredindo o próprio irmão.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência no Centro da cidade e constataram o fato. Segundo os militares, a acusada estava visivelmente embriagada e alterada, dizendo palavras de baixo e afirmando que quebrou os móveis por conta que seu irmão era safado.
Os PM’s disseram que tentaram conversar com a autora, mas sem sucesso por conta que ela estava muito alterada. Os policiais a questionaram qual o motivo de ter feito tudo aquilo na casa do irmão, e segundo os militares, ela se alterou ainda mais.
De acordo com a 2ª CPM/Ind, a mulher começou a dizer palavras de baixo calão contra os PM’s e agiu com agressão contra os policiais. Os militares disseram que tiveram que conter a autora usando a força. Ainda segundo a PM, a companheira da acusada também partiu pra cima dos policiais e também teve que ser contida. Os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados - foram encaminhados para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
