Mulher é acusada de agredir irmão e policiais em Jacuípe
Autora também quebrou móveis da casa da cunhada

Uma confusão entre familiares teve que ter a polícia acionada no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. Uma mulher está sendo acusada de invadir a casa da cunhada, quebrar os móveis, agredir o irmão e ainda agredir policiais. O caso foi registrado na noite deste domingo (6), no bairro Centro.
A confusão começou por volta das 18h20 deste domingo (6) quando uma mulher invadiu a casa da cunhada, quebrou objetos e os móveis da residência e ainda estava agredindo o próprio irmão.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência no Centro da cidade e constataram o fato. Segundo os militares, a acusada estava visivelmente embriagada e alterada, dizendo palavras de baixo e afirmando que quebrou os móveis por conta que seu irmão era safado.
Os PM’s disseram que tentaram conversar com a autora, mas sem sucesso por conta que ela estava muito alterada. Os policiais a questionaram qual o motivo de ter feito tudo aquilo na casa do irmão, e segundo os militares, ela se alterou ainda mais.
De acordo com a 2ª CPM/Ind, a mulher começou a dizer palavras de baixo calão contra os PM’s e agiu com agressão contra os policiais. Os militares disseram que tiveram que conter a autora usando a força. Ainda segundo a PM, a companheira da acusada também partiu pra cima dos policiais e também teve que ser contida. Os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados - foram encaminhados para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Famílias de vítimas do acidente na Serra da Barriga devem buscar indenização na Justiça

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
