Homem é acusado de furtar celular de jovem em Jundiá
Aparelho já tinha sido vendido para outra pessoa
Um homem que se abrigou numa casa para uma noite de descanso no município de Jundiá, no Norte de Alagoas, está sendo acusado de furtar da residência o celular de uma jovem neste domingo (6). O aparelho já tinha sido vendido para outra pessoa.
A história foi assim: o acusado pediu abrigo na noite de sábado (5) para descansar e quando foi na manhã seguinte seguiu seu destino. Mas no imóvel que ele se abrigou um celular de uma jovem sumiu. A moça então decidiu denunciar o caso à 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind).
A vítima informou aos policiais sobre a localização do suspeito. Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com o acusado. De início, o homem disse desconhecer o fato, mas após uma conversa, ele resolveu confessar o furto.
Mas o aparelho eletrônico já não estava em sua posse e que já tinha vendido a um jovem. Os policiais foram até onde estava o suspeito de receptação e encontraram o celular da vítima.
O acusado de furto – um homem de 35 anos de idade que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e o jovem acusado de receptação foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
