Polícia

Homem é acusado de furtar celular de jovem em Jundiá

Aparelho já tinha sido vendido para outra pessoa

Por Maurício Silva 07/11/2022 10h10
Homem é acusado de furtar celular de jovem em Jundiá
Acusados do crime em Jundiá foram para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

Um homem que se abrigou numa casa para uma noite de descanso no município de Jundiá, no Norte de Alagoas, está sendo acusado de furtar da residência o celular de uma jovem neste domingo (6). O aparelho já tinha sido vendido para outra pessoa.

A história foi assim: o acusado pediu abrigo na noite de sábado (5) para descansar e quando foi na manhã seguinte seguiu seu destino. Mas no imóvel que ele se abrigou um celular de uma jovem sumiu. A moça então decidiu denunciar o caso à 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind).

A vítima informou aos policiais sobre a localização do suspeito. Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com o acusado. De início, o homem disse desconhecer o fato, mas após uma conversa, ele resolveu confessar o furto.

Mas o aparelho eletrônico já não estava em sua posse e que já tinha vendido a um jovem. Os policiais foram até onde estava o suspeito de receptação e encontraram o celular da vítima.

O acusado de furto – um homem de 35 anos de idade que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e o jovem acusado de receptação foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.