Prefeitura anuncia audiência pública do Plano Diretor de Japaratinga
Evento ocorre na praça Nossa Senhora das Candeias
A prefeitura anunciou que vai realizar uma audiência pública do Plano Diretor de Japaratinga. O evento será realizado nesta quarta-feira (9), às 18h30, na praça Nossa Senhora das Candeias, no Centro da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com o edital, a audiência será aberta a toda a sociedade e será presidida pelo prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo”, com o apoio da coordenação executiva do processo de elaboração do Plano Diretor, formado pelas Secretarias de Turismo, Meio Ambiente e pela Procuradoria do município.
A audiência será realizada com exposição e debates, sendo facultada apresentação de perguntas e manifestações orais. A audiência pública ainda contará com link para acompanhamento online.
Serão convidados para participar da audiência a sociedade civil, órgãos públicos responsáveis e/ou interessados no processo do Plano Diretor, entidades representativas da sociedade e de setores interessados nas áreas, bem como todo e qualquer cidadão que se interesse pelo tema.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
