Lagosta ao alho e óleo é destaque gastronômico de Japaratinga
Iguaria é servida no Restaurante e Recetivo Tropicale
Viver puramente a experiência do município de Japaratinga não tem preço e experimentar a deliciosa lagosta ao alho e óleo incrementa muito sabor na viagem de quem visita a cidade turística do Litoral Norte de Alagoas. A deliciosa iguaria é servida no Restaurante e Receptivo Tropicale, na Praia de Japaratinga.
Japaratinga é um dos principais destinos turísticos de Alagoas e a cidade conta com uma rica e invejável gastronomia. A lagosta ao alho e óleo é um dos destaques do município praiano. O prato é tipico do lugar e conquistou os turistas.

A apresentação do prato é impecável e chama a atenção de quem visita o Restaurante e Recetivo Tropicale. Ana Nascimento, proprietária do empreendimento turístico, enfatizou que a apresentação é fundamental. "A apresentação chama muito a atenção e de início enche os olhos. Quando o prato entra no salão as pessoas ficam observando e acabam pedindo por conta da apresentação", contou Ana.
A lagosta ao alho e óleo é acompanhada de pirão, arroz branco, uma deliciosa salada de frutas, laranja e macaxeira frita. O prato serve duas pessoas e custa R$ 250,00. A iguaria foi criada no Bicas Restaurante, na Praia de Barreiras do Boqueirão, e foi levado há pouco mais de um ano por Ana Nascimento para o Tropicale.

Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
