Alagoas

Lagosta ao alho e óleo é destaque gastronômico de Japaratinga

Iguaria é servida no Restaurante e Recetivo Tropicale

Por Maurício Silva 28/10/2022 14h02 - Atualizado em 29/10/2022 10h10
Lagosta ao alho e óleo é destaque gastronômico de Japaratinga
Apresentação do prato é impecável - Foto: Isac Silva/7Segundos

Viver puramente a experiência do município de Japaratinga não tem preço e experimentar a deliciosa lagosta ao alho e óleo incrementa muito sabor na viagem de quem visita a cidade turística do Litoral Norte de Alagoas. A deliciosa iguaria é servida no Restaurante e Receptivo Tropicale, na Praia de Japaratinga

Japaratinga é um dos principais destinos turísticos de Alagoas e a cidade conta com uma rica e invejável gastronomia. A lagosta ao alho e óleo é um dos destaques do município praiano. O prato é tipico do lugar e conquistou os turistas.

Prato é uma verdadeira delícia da culinária de Japaratinga. Foto: Isac Silva

A apresentação do prato é impecável e chama a atenção de quem visita o Restaurante e Recetivo Tropicale. Ana Nascimento, proprietária do empreendimento turístico, enfatizou que a apresentação é fundamental. "A apresentação chama muito a atenção e de início enche os olhos. Quando o prato entra no salão as pessoas ficam observando e acabam pedindo por conta da apresentação", contou Ana.

A lagosta ao alho e óleo é acompanhada de pirão, arroz branco, uma deliciosa salada de frutas, laranja e macaxeira frita. O prato serve duas pessoas e custa R$ 250,00. A iguaria foi criada no Bicas Restaurante, na Praia de Barreiras do Boqueirão, e foi levado há pouco mais de um ano por Ana Nascimento para o Tropicale. 

Atendimento e recepção também são impecáveis. Foto: Isac Silva