Prefeito de Japaratinga faz balanço positivo das eleições
Déo disse que a votação foi de acordo com a expectativa
O prefeito do município de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), fez um balanço positivo das eleições gerais no âmbito municipal. O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas concedeu entrevista ao portal 7Segundos e disse que a votação dos candidatos que ele apoiou foi de acordo com a expectativa. Ele também frisou que a relação com a Câmara Municipal segue harmônica.
Déo apoiou para deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) e o parlamentar foi reeleito e teve uma votação de 1.080 (18,92%) votos em Japaratinga. Para deputado federal apoiou Nivaldo Albuquerque (Republicanos) e ele não foi reeleito, mas obteve 1.618 (30,58%) votos na cidade. Na disputado do Senado, o gestor apoiou Renan Filho (MDB) e o ex-governador foi eleito e obteve 2.294 (49,72%) votos no município turístico. Para governador, o apoio foi para Paulo Dantas (MDB), que está no segundo turno e teve 1.900 (40,47%) votos em Japaratinga. Jair Bolsonaro obteve 2.754 (50,49%) votos no município, mas o prefeito manteve a neutralidade na disputa presidencial.

O gestor da cidade litorânea disse que o saldo foi positivo. “Eu faço um balanço positivo. Graças a Deus, a gente atingiu o objetivo. Foi uma eleição muito difícil, onde praticamente todas as lideranças tinham os seus candidatos. Mas a gente chegou no nosso objetivo: tanto o deputado federal como o estadual, apesar que o nosso federal não chegou à reeleição, mas a política tem essas coisas. Mas, graças a Deus, foi na expectativa que eu esperava”, ressaltou.
Déo lamentou que Nivaldo Albuquerque não foi reeleito para a Câmara Federal. “O Nivaldo, realmente, foi um deputado que me deu muito apoio aqui, um deputado forte, que conseguimos tocar as obras. Vai ser um pouco difícil, mas vou sentar com ele ainda, com o deputado estadual, pai dele, para a gente definir o nosso caminho”, informou.

Parceiros da gestão
O prefeito disse que seus parceiros são fundamentais para a gestão. “O Renan Filho, eu tenho certeza que vai continuar esse trabalho da gente pelo compromisso que ele tem com o município de Japaratinga e com o Estado de Alagoas. Eu tenho certeza que o trabalho da gente, junto com o nosso deputado Antônio Albuquerque, a gente vai melhorar mais ainda. O ex-governador Renan Filho mostrou a competência dele e mostrou realmente que tem interesse por Japaratinga e ajudar os japaratinguenses. Tenho certeza que as coisas serão melhores. Vamos aguardar a reeleição do Paulo Dantas e tenho certeza que com esses homens: Renan Filho, Antônio Albuquerque e o nosso amigo Paulo Dantas tenho a certeza que Japaratinga vai crescer mais ainda”, destacou.
Paulo Dantas
José Severino da Silva se mantém fiel apoiando a reeleição de Paulo Dantas para o Governo do Estado. “Mantenho-me fiel apoiando o Paulo Dantas e peço aos meus eleitores que vamos votar com confiança e quem vai ganhar com isso não sou eu, mas quem vai ganhar é todo japaratinguense. A gente tem para começar depois das eleições, um asfalto aqui do começo da Jaqueira, até o trevo do calçamento novo que a gente fez agora; a gente tem a creche do Cria, tem a pavimentação praticamente Minha Cidade Linda 2. Foram promessas do nosso governador Paulo Dantas, que tenho fé em Deus, que no dia 30 vai se reeleger e vamos continuar o trabalho pesado em Japaratinga”, frisou.
Reeleição
Déo disse que é um prefeito que não faz perseguições e que para esse momento não haverá mudança no governo. Ele contou que pretende disputar a reeleição em 2024. “Estou pedindo forças a Deus e sabedoria a Deus para a gente ir para a reeleição. Que seja feita a vontade de Deus! Tenho certeza que o japaratinguense, hoje, aquele verdadeiro japaratinguense, está vendo nossa luta e vou tentar cada vez mais trabalhar e vamos para a luta e que seja feita a vontade de Deus”, finalizou.

Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
