Polícia

Suspeito de tráfico é baleado pela polícia em Colônia Leopoldina

Outro acusado foi preso com drogas

Por Maurício Silva 09/11/2022 07h07 - Atualizado em 09/11/2022 07h07
Suspeito de tráfico é baleado pela polícia em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado pela polícia após sacar uma arma de fogo contra policiais no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. Outro acusado foi preso com entorpecentes. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (8), na rodovia BR 104.

Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denúncia que dois traficantes estavam numa motocicleta passando pela BR 104. PM’s e a Polícia Civil fizeram um bloqueio na rodovia federal para abordar os suspeitos.

Por volta das 12h40, a dupla suspeita chegou na moto e após ordem de parada, o piloto do veículo sacou uma arma de fogo e desviou a trajetória do veículo em direção aos policiais. Mas a polícia agiu rápido e efetuou um tiro, que atingiu o peito do suspeito (próximo ao braço que sacou a arma).

O homem baleado jogou o revólver calibre 32, contendo três munições intactas e uma deflagrada. Com o garupa, foi apreendida uma sacola contendo 100 papelotes de maconha e 124 pedras de crack. O suspeito ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Colônia Leopoldina e depois foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade. O acusado que estava com as drogas foi encaminhado para a delegacia de Colônia Leopoldina, junto com o material apreendido, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Moto também foi apreendida. Pelopes participou da ação. Foto: 2ª CPM/Ind