Motoqueiro embriagado é detido por atropelar mulher em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no Centro da cidade
Um motoqueiro embriagado foi detido acusado de atropelar uma mulher no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela polícia às 0h de sábado (3), no bairro Centro. Segundo os policiais, ele também cometeu desacato.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) faziam patrulhamento na cidade do interior do alagoano quando foram abordar um jovem. Clientes que estavam em um bar avisaram aos PM’s que a pessoa que foi abordada tinha atropelado uma mulher.
Os policiais então foram até o suspeito, que estava embriagado e tentou fugir. Os militares conseguiram detê-lo, mas ele resistiu e ainda cometeu desacato a equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O jovem foi preso.
Os PM’s foram até o hospital da cidade e encontraram a vítima, uma mulher de 33 anos de idade. De acordo com a polícia, ela estava em estado de choque, com ferimentos, mas estável e ficou em observação.
O jovem de 20 anos de idade também não estava com habilitação. Ele conduzia uma motocicleta da montadora Honda, de cor vermelha e placa KKI-7126. O veículo ficou na sede da PM na cidade e o acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
