Motoqueiro embriagado é detido por atropelar mulher em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no Centro da cidade
Um motoqueiro embriagado foi detido acusado de atropelar uma mulher no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela polícia às 0h de sábado (3), no bairro Centro. Segundo os policiais, ele também cometeu desacato.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) faziam patrulhamento na cidade do interior do alagoano quando foram abordar um jovem. Clientes que estavam em um bar avisaram aos PM’s que a pessoa que foi abordada tinha atropelado uma mulher.
Os policiais então foram até o suspeito, que estava embriagado e tentou fugir. Os militares conseguiram detê-lo, mas ele resistiu e ainda cometeu desacato a equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O jovem foi preso.
Os PM’s foram até o hospital da cidade e encontraram a vítima, uma mulher de 33 anos de idade. De acordo com a polícia, ela estava em estado de choque, com ferimentos, mas estável e ficou em observação.
O jovem de 20 anos de idade também não estava com habilitação. Ele conduzia uma motocicleta da montadora Honda, de cor vermelha e placa KKI-7126. O veículo ficou na sede da PM na cidade e o acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
