Simaria rebate pela 1ª vez rumores de que teria se apaixonado pelo cunhado e ficado com DJ Ivis
A cantora disse que foi muito injustiçada nas redes sociais por conta das mentiras relacionadas a sua vida pessoal
 
                            Simaria rebateu pela primeira vez todos os boatos de que ela teria se apaixonado pelo cunhado, marido da irmã Simone Mendes, Kaká Diniz. A cantora também negou que o fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig tenha sido motivado por um affair dela com DJ Ivis - que na época estava preso por agredir fisicamente a ex-mulher Pamella Holanda.
"Eu não fiquei com ninguém, fiquei pelo menos uns 8 meses separada dele [Vicente] dentro de casa e ninguém me tocou. Essa [a separação] foi uma decisão minha porque eu precisava olhar para dentro e entender quem era Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado, nunca fui de ficar saindo com um e com outro. Eu sou uma mulher decente e séria", começou ela, durante sua participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães.
A artista disse que foi muito injustiçada pelas mentiras que contaram sobre ela e debochou: "As injustiças que plantaram comigo de namorado... vocês acham que eu achei meu pri***** no lixo para dar a DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro e dois filhos lindos...? Você acha mesmo que achei meu tab*** no muturo?"
Em seguida, ela falou sobre a suposta paixão que teria nutrido por seu cunhado, Kaká Diniz. "Teve um, que não soube nem mentir, que foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido de irmã. Vão tomar no tab*** de vocês. Eu gosto de homem alto, para escalar."
Veja também
Últimas notícias
 
            Caminhão vira na BR-101 e populares saqueiam carga no município de Joaquim Gomes
 
            Governo vai oferecer cursos gratuitos para tirar CNH, diz ministro Renan Filho
 
            Morre suspeito de tráfico que atirou em policial militar durante operação em Arapiraca
 
            CV planejou comprar drone com câmera térmica para vigiar a polícia à noite, diz investigação
 
            Receita paga nesta sexta lote da malha fina do Imposto de Renda
 
            Homem arromba casa da ex, pega faca na cozinha e a ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            