Colisão entre motos deixa feridos em Colônia Leopoldina
Umas das vítimas está grávida
Uma colisão envolvendo duas motocicletas acabou deixando feridos, entre eles uma grávida, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito foi registrado na noite do último sábado (12), na Rua do Comércio, no Centro da cidade.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram informados por populares que havia ocorrido uma colisão entre duas motos. Quando os policiais chegaram à Rua do Comércio, por volta das 18h30, constataram o fato.
De acordo com informações da polícia, Ismael José da Silva, de 34 anos de idade, estava numa moto e visivelmente embriagado. Segundo a polícia, ele tentou fugir do local, mas foi impedido por familiares das duas vítimas que estavam na outra motocicleta na hora do acidente.
Conforme informou a polícia, o motoqueiro visivelmente embriagado deitou ao chão dizendo que estava ferido e com fortes dores. Os PM’s isolaram o local e controlaram o trânsito e o socorro médico foi acionado. Os três envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Colônia Leopoldina.
Na unidade hospitalar, foi constatado que Ismael José da Silva só apresentava leves escoriações, no entanto ficaria em observação. José Leonardo Souza Correia, de 58 anos, e Sthefane Carine Abdias Correia (gestante), de 30 anos (pai e filha) foram transferidos para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Após ser liberado do Hospital Municipal, Ismael José da Silva foi conduzido pelos policiais para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
