Acusados de crimes morrem em confronto com policiais em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Dois acusados de vários crimes foram mortos em confronto com policiais no começo da manhã desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Os militares foram cumprir mandados de busca e apreensão no Alto do Cristo Redentor, mas os suspeitos não se entregaram e houve confronto.
PM’s do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram cumprir mandados de busca e apreensão emitidos pela justiça contra dois homens apontados como autores de crimes no Estado.
Diversos militares foram logo cedo ao Alto do Cristo Redentor e logo ao amanhecer a casa onde estava os suspeitos foi cercada. Os policiais comunicaram da ordem judicial para que os acusados se rendessem, mas eles se negaram.
De acordo com o 6º BPM, quando os policiais entraram no local, por volta das 5h, foram recebidos aos tiros. Os PM’s reagiram aos disparos de arma de fogo e acertaram os dois homens, que não quiseram se entregarem voluntariamente.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde, mas eles não resistiram aos tiros e morreram. Pelo 6º BPM, participaram equipes do Pelopes, Rocam e P2. Pela 3ª CPM/Ind participaram equipes da Força Tática e P2.
Duas armas de fogo foram apreendidas, além de munições deflagradas e intactas. Os nomes dos mortos não foram divulgados. Os corpos terão como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
