Acusados de crimes morrem em confronto com policiais em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Dois acusados de vários crimes foram mortos em confronto com policiais no começo da manhã desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Os militares foram cumprir mandados de busca e apreensão no Alto do Cristo Redentor, mas os suspeitos não se entregaram e houve confronto.
PM’s do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram cumprir mandados de busca e apreensão emitidos pela justiça contra dois homens apontados como autores de crimes no Estado.
Diversos militares foram logo cedo ao Alto do Cristo Redentor e logo ao amanhecer a casa onde estava os suspeitos foi cercada. Os policiais comunicaram da ordem judicial para que os acusados se rendessem, mas eles se negaram.
De acordo com o 6º BPM, quando os policiais entraram no local, por volta das 5h, foram recebidos aos tiros. Os PM’s reagiram aos disparos de arma de fogo e acertaram os dois homens, que não quiseram se entregarem voluntariamente.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde, mas eles não resistiram aos tiros e morreram. Pelo 6º BPM, participaram equipes do Pelopes, Rocam e P2. Pela 3ª CPM/Ind participaram equipes da Força Tática e P2.
Duas armas de fogo foram apreendidas, além de munições deflagradas e intactas. Os nomes dos mortos não foram divulgados. Os corpos terão como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
