Acusados de crimes morrem em confronto com policiais em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Dois acusados de vários crimes foram mortos em confronto com policiais no começo da manhã desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Os militares foram cumprir mandados de busca e apreensão no Alto do Cristo Redentor, mas os suspeitos não se entregaram e houve confronto.
PM’s do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram cumprir mandados de busca e apreensão emitidos pela justiça contra dois homens apontados como autores de crimes no Estado.
Diversos militares foram logo cedo ao Alto do Cristo Redentor e logo ao amanhecer a casa onde estava os suspeitos foi cercada. Os policiais comunicaram da ordem judicial para que os acusados se rendessem, mas eles se negaram.
De acordo com o 6º BPM, quando os policiais entraram no local, por volta das 5h, foram recebidos aos tiros. Os PM’s reagiram aos disparos de arma de fogo e acertaram os dois homens, que não quiseram se entregarem voluntariamente.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde, mas eles não resistiram aos tiros e morreram. Pelo 6º BPM, participaram equipes do Pelopes, Rocam e P2. Pela 3ª CPM/Ind participaram equipes da Força Tática e P2.
Duas armas de fogo foram apreendidas, além de munições deflagradas e intactas. Os nomes dos mortos não foram divulgados. Os corpos terão como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
