Acusados de crimes morrem em confronto com policiais em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira

Dois acusados de vários crimes foram mortos em confronto com policiais no começo da manhã desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Os militares foram cumprir mandados de busca e apreensão no Alto do Cristo Redentor, mas os suspeitos não se entregaram e houve confronto.
PM’s do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram cumprir mandados de busca e apreensão emitidos pela justiça contra dois homens apontados como autores de crimes no Estado.
Diversos militares foram logo cedo ao Alto do Cristo Redentor e logo ao amanhecer a casa onde estava os suspeitos foi cercada. Os policiais comunicaram da ordem judicial para que os acusados se rendessem, mas eles se negaram.
De acordo com o 6º BPM, quando os policiais entraram no local, por volta das 5h, foram recebidos aos tiros. Os PM’s reagiram aos disparos de arma de fogo e acertaram os dois homens, que não quiseram se entregarem voluntariamente.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde, mas eles não resistiram aos tiros e morreram. Pelo 6º BPM, participaram equipes do Pelopes, Rocam e P2. Pela 3ª CPM/Ind participaram equipes da Força Tática e P2.
Duas armas de fogo foram apreendidas, além de munições deflagradas e intactas. Os nomes dos mortos não foram divulgados. Os corpos terão como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
