Jovem de Maragogi desaparece em Pernambuco
Edvaldo José Sousa Silva chegou a ser espancado em Barreiros

Um jovem de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, está desaparecido no Estado de Pernambuco. A família alagoana está desesperada por conta que não encontra com ele há cerca de três meses. Para piorar a situação, há quase dois meses Edvaldo José Sousa Silva, de 18 anos de idade, chegou a ser espancando na cidade pernambucana de Barreiros.
Edvaldo José Sousa Silva morava na Rua da Cerâmica, no povoado Barra Grande, em Maragogi, mas há cerca de três meses ele decidiu tomar um novo rumo na vida e partiu para Barreiros. Em terras pernambucanas, o alagoano casou com uma mulher, mas pouco tempo depois se separou.
O jovem estava trabalhando com gesso em Barreiros, mas em um dia qualquer quando largou do trabalho estava voltando para a casa da irmã quando foi surpreendido por criminosos. Os bandidos o espancaram e roubaram o celular e a carteira do maragogiense.
O maragogiense conseguiu chegar ao Hospital Municipal de Barreiros, onde recebeu atendimento médico e depois recebeu alta hospitalar. De acordo com testemunhas, o jovem saiu da unidade saúde perguntando onde encontraria veículo para chegar ao Recife e desde então nunca mais foi visto.
A mãe, Érika Maria de Sousa, de 37 anos, está desesperada por notícias do filho. “Ele saiu há uns três meses. Ele é um filho bom, não tem negócio de briga, rixa. Saiu dizendo que iria arrumar um trabalho com o cunhado dele. Ele arrumou uma mulher, depois se separou e depois da separação é que veio acontecer isso”, contou.
A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Barreiros, mas até o momento a Polícia Civil de Pernambuco não obteve nenhum êxito. “A única coisa que eu quero é que meu filho volte pra casa. Eu tenho esperança de encontrar meu filho vivo. Bateram muito nele, mas acredito que ele está vivo”, disse a genitora do desaparecido.
Quem tiver informações sobre o jovem de Maragogi que está desaparecido pode entrar em contato por meios dos números: (82) 994206913 (82) 992445024 (82) 991926228 ou mesmo ligar para a Polícia Civil no número 181.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
