Jovem de Maragogi desaparece em Pernambuco
Edvaldo José Sousa Silva chegou a ser espancado em Barreiros

Um jovem de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, está desaparecido no Estado de Pernambuco. A família alagoana está desesperada por conta que não encontra com ele há cerca de três meses. Para piorar a situação, há quase dois meses Edvaldo José Sousa Silva, de 18 anos de idade, chegou a ser espancando na cidade pernambucana de Barreiros.
Edvaldo José Sousa Silva morava na Rua da Cerâmica, no povoado Barra Grande, em Maragogi, mas há cerca de três meses ele decidiu tomar um novo rumo na vida e partiu para Barreiros. Em terras pernambucanas, o alagoano casou com uma mulher, mas pouco tempo depois se separou.
O jovem estava trabalhando com gesso em Barreiros, mas em um dia qualquer quando largou do trabalho estava voltando para a casa da irmã quando foi surpreendido por criminosos. Os bandidos o espancaram e roubaram o celular e a carteira do maragogiense.
O maragogiense conseguiu chegar ao Hospital Municipal de Barreiros, onde recebeu atendimento médico e depois recebeu alta hospitalar. De acordo com testemunhas, o jovem saiu da unidade saúde perguntando onde encontraria veículo para chegar ao Recife e desde então nunca mais foi visto.
A mãe, Érika Maria de Sousa, de 37 anos, está desesperada por notícias do filho. “Ele saiu há uns três meses. Ele é um filho bom, não tem negócio de briga, rixa. Saiu dizendo que iria arrumar um trabalho com o cunhado dele. Ele arrumou uma mulher, depois se separou e depois da separação é que veio acontecer isso”, contou.
A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Barreiros, mas até o momento a Polícia Civil de Pernambuco não obteve nenhum êxito. “A única coisa que eu quero é que meu filho volte pra casa. Eu tenho esperança de encontrar meu filho vivo. Bateram muito nele, mas acredito que ele está vivo”, disse a genitora do desaparecido.
Quem tiver informações sobre o jovem de Maragogi que está desaparecido pode entrar em contato por meios dos números: (82) 994206913 (82) 992445024 (82) 991926228 ou mesmo ligar para a Polícia Civil no número 181.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
