Policial militar da reserva é atropelado em Maragogi
Mulher é acusada de conduzir o carro propositalmente contra a vítima

Um policial militar da reserva foi atropelado no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Uma mulher está sendo acusada de conduzir o carro propositalmente contra o homem de 63 anos de idade e o filho dele de 17 anos. O fato foi registrado no fim da tarde deste domingo (27), na Rua do Sol, no povoado Barra Grande.
O atropelamento contra o policial e o filho dele foi registrado pela polícia por volta das 17h deste domingo (28), mas segundo testemunhas, a confusão começou bem antes. No período da manhã, houve um desentendimento entre a mulher acusada do crime e o veterinário de um empreendimento. O militar tentou apartar a confusão e os envolvidos foram parar na delegacia.
No fim da tarde, o policial e o filho passavam pela Rua do Sol quando o carro que a mulher conduzia atropelou o militar e quase atinge o filho dele, que conseguiu pular. A condutora do carro fugiu após o atropelamento. Testemunhas contaram que possivelmente o motivo do atropelamento foi devido a confusão ocorrida pela manhã no empreendimento em Barra Grande e que a suspeita ficou com raiva do militar.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. Os PM’s conversaram com o policial atropelado e ele ratificou as informações das testemunhas.
Os militares fizeram buscas em Barra Grande, chamaram na casa da suspeita, mas ela não foi localizada. Testemunhas contaram que ela foi em direção ao Estado de Pernambuco. A Polícia Civil também foi acionada e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
