Bueiros expostos causam transtornos em Maragogi
Problemas ocorrem em três localidades da cidade
O turístico município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, vem sofrendo ultimamente com bueiros expostos em três localidades da região central da cidade. Os problemas ocorrem nos conjuntos Virgem dos Pobres e Adélia Lira ‘Grota’ e também no bairro Carvão. A Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, informou que vai solucionar as causas.
No conjunto Virgem dos Pobres, um buraco exposto em via urbana na rua Oscar Niemeyer, tem tirado o sossego dos moradores. Segundo residentes da comunidade, o problema já dura mais de dois meses. A Verde Alagoas informou que a empresa terceirizada responsável irá começar quarta-feira (30) a execução da obra de intervenção na localidade para reparo do buraco. O local foi sinalizado para evitar qualquer tipo de acidente, prevenindo, assim, a população que circula na região.

No bairro Carvão, o problema é na praça Padre Cícero, onde a tampa de um bueiro está quebrada em plena via urbana. O fato já dura um bom tempo e as pessoas exigem a solução. A concessionária comunicou que solicitou o material para reposição e instalação da peça no poço de visita (PV) ‘bueiro’, porém aguarda o fornecedor, que ainda não apresentou a previsão de entrega.

Na Grota de Maragogi, a tampa de um bueiro também está quebrada no Adélia Lira e tem causado incomodo aos moradores da comunidade. A Verde Alagoas informou que fez a compra da tampa para reposição para execução da obra de intervenção no local. A empresa aguarda a entrega do material pelo fornecedor, que ainda não apresentou a previsão de entrega.

A Verde Alagoas ressaltou que todos os esforços estão sendo feitos para solução das ocorrências. A concessionária sinalizou os locais para evitar acidentes. Em caso de dúvidas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pela central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195 ou pelo site www.verdealagoas.com.br .

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Após denúncias, Polícia Militar apreende drogas em Maceió e Marechal Deodoro
Haval H9 lidera vendas entre SUVs grandes no Brasil em março
Prefeito Eduardo Bulhões anuncia entrega de fardamento, kits escolares e construção de 9 creches
Trabalho de Arthur Lira garante investimentos em São José da Tapera com obras de pavimentação e requalificação viária
Denúncia feita por Francisco Sales começa a se concretizar: suposta crise financeira da Braskem levanta risco de calote em Maceió
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
