Comunidade

Tampa de bueiro quebrada causa perigo em Maragogi

Caso ocorre perto da praça Padre Cícero

Por Maurício Silva 17/10/2022 15h03 - Atualizado em 17/10/2022 16h04
Tampa de bueiro quebrada causa perigo em Maragogi
Problema ocorre no bairro Carvão - Foto: Isac Silva/7Segundos

A tampa de um bueiro está quebrada há cerca de dez dias e vem causando perigo no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso ocorre perto da praça Padre Cícero, no Largo do Carvão, na região central da cidade turística de Alagoas.

O tampão do bueiro de esgotamento sanitário quebrou e tem causado perigo aos condutores de veículos e pedestres, principalmente crianças e idosos, que passam pela localidade com frequência.

Os moradores do bairro Carvão já colocaram papelões e pedras para sinalizar o perigo. Recentemente, outra tampa de bueiro, também na praça Padre Cícero apresentou problemas.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Verde Alagoas, empresa responsável pelo serviço, e a empresa enviou uma nota. 

Confira a nota na íntegra:

O setor operacional da Verde Alagoas verificou a situação da tampa quebrada, na Praça Padre Cícero, em Maragogi, após receber a demanda via canal de atendimento. A empresa sinalizou o local para evitar acidentes e providenciará a reposição da peça para realizar a substituição.

Em caso de dúvidas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pela central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195 ou pelo site www.verdealagoas.com.br

Moradores temem por algum acidente. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*