Geral

Vereador Fernando da Skol sofre princípio de infarto em Maragogi

Parlamentar teve que ser hospitalizado

Por Maurício Silva 30/11/2022 14h02 - Atualizado em 30/11/2022 14h02
Vereador Fernando da Skol sofre princípio de infarto em Maragogi
Vereador foi internado na capital alagoana - Foto: Reprodução

O vereador Fernando da Silva ‘Fernando da Skol’ (Progressistas – PP) sofreu um princípio de infarto na manhã desta quarta-feira (30), no município de Maragogi. Por conta do ataque cardíaco, o parlamentar da cidade do Litoral Norte de Alagoas teve que ser hospitalizado. Segundo familiares, ele está bem e em observação.

De acordo com testemunhas, o vereador estava na Unidade Básica de Saúde (UBS) Eurico Vanderley, no Centro, quando passou mal e teve o princípio de infarto. Ele foi encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

Fernando da Skol foi transferido para Maceió, onde na capital alagoana ficou internado numa unidade particular. A informação inicial é que o parlamentar encontra-se estável, bem e vai realizar novos exames no período da tarde desta quarta-feira (30).

Fernando da Skol tem 50 anos de idade, é casado e natural da cidade alagoana de Porto Calvo. Nas eleições municipais de 2020 ele foi reeleito, sendo o terceiro mais votado para o cargo de vereador por Maragogi com 1.002 (6,20%) votos.