Vereador Fernando da Skol sofre princípio de infarto em Maragogi
Parlamentar teve que ser hospitalizado
O vereador Fernando da Silva ‘Fernando da Skol’ (Progressistas – PP) sofreu um princípio de infarto na manhã desta quarta-feira (30), no município de Maragogi. Por conta do ataque cardíaco, o parlamentar da cidade do Litoral Norte de Alagoas teve que ser hospitalizado. Segundo familiares, ele está bem e em observação.
De acordo com testemunhas, o vereador estava na Unidade Básica de Saúde (UBS) Eurico Vanderley, no Centro, quando passou mal e teve o princípio de infarto. Ele foi encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Fernando da Skol foi transferido para Maceió, onde na capital alagoana ficou internado numa unidade particular. A informação inicial é que o parlamentar encontra-se estável, bem e vai realizar novos exames no período da tarde desta quarta-feira (30).
Fernando da Skol tem 50 anos de idade, é casado e natural da cidade alagoana de Porto Calvo. Nas eleições municipais de 2020 ele foi reeleito, sendo o terceiro mais votado para o cargo de vereador por Maragogi com 1.002 (6,20%) votos.
Últimas notícias
Ex-reeducando é preso com arma e drogas no município de Girau do Ponciano
Morador em situação de rua é espancado em hipermercado na parte alta de Maceió
Homem é executado dentro de condomínio em Maceió; porteiros escapam de atentado
Foragido da Justiça de São Paulo é preso em academia de Arapiraca
Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de casa em Maceió
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
