Estudantes de escola pública participam de Feira das Nações
Evento ocorreu na Escola Estadual Dom Eliseu Maria Gomes Oliveira
No clima de Copa do Mundo, estudantes da Escola Estadual Dom Eliseu Maria Gomes Oliveira, no turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, participaram da Feira da Nações. O evento na instituição pública ocorreu neste mês de novembro.
Os alunos se empolgaram com a Feira das Nações promovida pela escola e conheceram mais sobre países como Alemanha, Espanha, México, Uruguai e outros países que disputam o mundial da Fifa, que está sendo disputado no Catar.

A turma que apresentou sobre o Brasil mereceu um destaque especial na Feira das Nações promovida pela Escola Estadual Dom Eliseu Maria Gomes Oliveira. O evento ganhou muito destaque na cidade litorânea.

O coordenador da instituição, Adriano Calaça, ficou muito feliz com o empenho dos estudantes. Para 2023, a instituição de ensino pública planeja novos eventos como esses.

Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara
Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
