Estudantes de escola pública participam de Feira das Nações
Evento ocorreu na Escola Estadual Dom Eliseu Maria Gomes Oliveira

No clima de Copa do Mundo, estudantes da Escola Estadual Dom Eliseu Maria Gomes Oliveira, no turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, participaram da Feira da Nações. O evento na instituição pública ocorreu neste mês de novembro.
Os alunos se empolgaram com a Feira das Nações promovida pela escola e conheceram mais sobre países como Alemanha, Espanha, México, Uruguai e outros países que disputam o mundial da Fifa, que está sendo disputado no Catar.

A turma que apresentou sobre o Brasil mereceu um destaque especial na Feira das Nações promovida pela Escola Estadual Dom Eliseu Maria Gomes Oliveira. O evento ganhou muito destaque na cidade litorânea.

O coordenador da instituição, Adriano Calaça, ficou muito feliz com o empenho dos estudantes. Para 2023, a instituição de ensino pública planeja novos eventos como esses.

Veja também
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
